Belos Tons de Cinza


Independência do Brasil - Estou enrolada num edredon, sentada no sofá, com uma vista linda (porém nublada - "gosto-mesmo-assim") na minha frente. O aroma da melhor paella (ever!)que está sendo preparada pelo meu pai e o gosto de vinho proporciona vida à paisagem melancólica de um dia nublado na praia. É como uma gota de tinta vermelha em um quadro preto e branco... (...permita-me divagar um pouquinho)

Como toda paulista sortuda, sexta feira fez um calor escaldante, os demais dias foram chuvosos e frios e amanhã provavelmente todas as nuvens se refugiarão e um lindo sol aparecerá roubando cena em plena quarta feira de trabalho! (ohnoes!)

Não trouxe um bom livro, não tive grandes idéias, não escrevi poesias, nem fui à praia, nem mesmo coloquei os pés na piscina.... maaaas consegui descansar.
Fiquei a base de caipirosca de maracujá (como isso é bom!), comidas e sonecas de hora em hora rs.

Não esperava dias frios, logo não trouxe trajes de frio e estou no momento com uma polo preta do papai (coisa linda *-*)

Meus biquinis, shorts e filtro solar ficarão para próxima vez que descer a serra rs.

Agora já vou.... pegar uma nova taça e degustar a paisagem com poucas cores XD

Obs: Hoje é aniversário do meu irmão (V.J.) uhuuu \o/

1 comentários:

Joni disse...

Eu ajudei nessa paella vah! rsrs
Lei de Murph, Cherie!

=*

Postar um comentário