Reunião de frases soltas...

Nesse post uma reunião de frases soltas que escrevi:


"Você aí esperando que seu herói seja aquele que pulará do prédio pra te salvar da queda. Sendo que heróis são aqueles que te dão motivos pra você jamais pensar nisso." - Pri Andrade


"Acho engraçado como as pessoas se deslumbram com tão pouco... e esquecem o que realmente importa. Desfilam pisando sobre os valores que se perderam, e não tiram os olhos de tudo que existe de  descartável no mundo." - Pri Andrade

- "Onde vc vai com essa Camisa de Força?"
  "Em todos os lugares que eu precisar ir..."
- "Vc gosta de usá-la?"
  "Não...é pesada demais"
- "E por que usa?"
  "mal necessário...pelo mesmo motivo que trancamos a porta de casa"
   Pri Andrade


"O motivo pelo qual eu faço alguma coisa é sempre mais gritante do que a coisa em si". - Pri Andrade

"As vezes você gosta muito de uma pessoa por causa das semelhanças que ela tem com você. As vezes você não suporta uma pessoa, por esse mesmo motivo." - Pri Andrade

"Desejo do dia: Desativar meus emails e celular. Pegar algumas trocas de roupa, violão, um long board e minha seleção de músicas... e passar uns dias em alguma praia distante com pessoas que eu gosto muito. Tá bom né?!" - Pri Andrade

"Poucos sabem, mas dá pra passar na frente do espelho sem precisar postar foto no instagram e face." - Pri Andrade


"A arte de não ter pressa e ainda assim não perder tempo." - Pri Andrade


"Vejo pessoas movidas a ganhos e perdas, vejo gente motivada por luxúria e vícios. Vejo o mundo dando suas voltas como diz o ditado. Mas e o amor?" - Pri Andrade


"Essa coisa de tomar um café com pãozinho pela manhã é bem bonitinho nos comerciais, mas acho que eu almoçaria fácil as 10 da manhã todos os dias! Pouco anormal.. me julguem." - Pri Andrade


"Que os finais de semana cheguem logo mas que a vida passe devagar" - Pri Andrade


2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas frases recentes, não falou nada sobre as "portas", hehe.

Anônimo disse...

adorei minha loura LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como não tenho um "perfil definido"...é a tia aurea kkkkkkkkkkkkk!!!

Postar um comentário