São Tempos difíceis para os sonhadores.



Eu deveria escrever um livro ou talvez dois, deveria compor músicas, recitar poesias ou virar de cabeça pra baixo pra quem sabe assim derramar a quantidade exagerada de pensamentos que cabem dentro de mim...

Fato é que o mundo vai pedir pra você falar menos e de preferência baixo, pensar com cautela, ser paciente, controlar a ansiedade, questionar pouco e aceitar mais, cortar textos, resumir os sentimentos e dosar o amor. Tudo o que não sei fazer (com exceção do falar baixo).

Eu passo o dia tentando compactar essa imensidão de coisas que eu sou. Ouço música alta, escrevo fragmentos, despejo palavras pra quem está disposto a ouvir, e ainda assim não é suficiente, não supre... não supre esse meu jeito intensa de ser.

Sim, são tempos difíceis para os sonhadores. São tempos difíceis para os dramáticos, intensos, exagerados e poetas. Somos a sobremesa sofisticada que o mundo desaprendeu a apreciar. Somos “demais”, extrapolamos e ainda esperamos algo em troca. Em troca de toda essa profusão de sentimentos e pensamentos que se chocam. E quer saber? Eu não saberia viver de outra forma. Ainda acho lindo ser “sonhador”, porque encanta, porque cativa, porque no meio desse caos do dia dia, no meio do trânsito, do trabalho, do desespero... essa essência que salva, que colore e faz eu me sentir viva. 

1 comentários:

Unknown disse...

as long as you feel alive, don't let the fire that burns inside go out, you will fine. =)

~anthony

Postar um comentário