Pensamentos Hiperativos

Ironia do destino meu último post começar com "Deixei o blog bastante de lado, espero que nesse próximo ano meus posts não comecem com frases assim... Relatando abandono ao blog rs" e ter sido escrito dia 30 de Dezembro de 2010. #faltou.sair.poeira.daqui


Nem vou entrar no mérito de arranjar desculpas esfarrapadas para mim mesma como "estou trabalhando demais" (apesar de ser verdade) ou autojustificativas como "meus pensamentos andam desorganizados" (pq sempre foram assim).


Ontem tive uma crise de insônia, que eu prefiro chamar de "pensamentos que se recusavam a dormir". Não gosto muito do termo insônia porque nunca tive esse problema propriamente dito. O sono vem, o cansaço de mãos dadas mas em noites como ontem, os pensamentos correndo descoordenadamente como crianças hiperativas em um parque de diversões...


Foi quando lembrei da existência deste blog. Lembrei o que sempre me levou por pura e espontânea pressão a escrever... Foram os pensamentos hiperativos! Precisava ser ao redor de 1 da manhã? Confesso que ontem foi um dos raros casos que não cedi, não pulei da cama como alguém que acabou de ter um pesadelo para desesperadamente despejar algumas palavrinhas sobre qualquer coisa por aqui ou alguma folha de papel (que geralmente se perde)...


Aguentei porque EU não tinha nada de interessante para expressar a não ser minha vontade de dormir, não queria me deparar com o teclado e ter aquela sensação de "que merda você quer escrever aqui?". Aguentei os pensamentos hiperativos puxando minha coberta, batendo na minha janela, e disparando em intervalos de minutos como um alarme chato e redundante de um carro...


Após diálogos internos (se eu disser que as vezes rolam uns triálogos vou ser internada por esquizofrenia múltipla?), meu único pensamento era "oh come on... preciso dormir". Não me considero esquizofrênica porque os diálogos (e triálogos) são todos meus, são todos eu, são pensamentos e não vozes alheias (ainda bem... rs)

Aqui está o post para prevenir a hiperatividade de hoje a noite...


Pode ser que eu volte mais tarde... pode ser...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... Se eu disser que ter triálogos na sua cabeça é normal será que internam as pessoas que não são assim? =P
Também comecei meu blog pra esvaziar a cabeça... E ficar rico! rsrsrsrsrs
Pelo menos um dos ojetivos será atingido.
Beijos e continue escrevendo!
Rafa

Anônimo disse...

"But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be...me"

Postar um comentário