Jello Shots XD


Post de cultura inútil - só pra esfriar as idéias XD

Já ouviram falar em Jello Shot? São doses de gelatina preparada com vodka! É bem comum nos EUA, por isso estou postando a receitinha super fácil e previsível:

- 1 caixinha de gelatina de qualquer sabor
- 1 xícara de vodka de boa qualidade gelada
- 1 xícara de água fervendo
- Copinhos descartáveis de café

Modo de preparo

1.Preparar a gelatina de acordo com as instruções da embalagem, substituindo a água gelada pela vodka também gelada

2.Colocar nos copinhos de café e colocar na geladeira

3.A gelatina não irá ficar completamente gelatinosa, no entanto, é um aperitivo muito bom e diferente para festas em casa e reuniões de amigos

Obs: Caso queira uma quantidade maior é só aumentar as quantidades proporcionalmente (óbvio). Para 2 cxs de gelatina o ideal é utilizar 500ml de água fervendo e 300ml de vodka gelada.

ENJOY!!

Obs2: deixem uma amostrinha para mim rs

4 comentários:

yuri disse...

pohh gostei irei fazer sim!
ai eu te do um toque =D

Marcio disse...

e dale vodka hehehe

Ovelha - Born to be Wild! disse...

Bom, não sou lá muito bom de cozinha (nunca fiz gelatina...)

MMAAAASSSS sei fazer drinks delicipimpas!!

Então é capaz q saia alguma coisa kkk
Próxima festa q me aguarde =D

Leandro disse...

Eu quero Jello Shots!!! hahahaha

Postar um comentário