Blue Monday e Telemarketing


Acessório perfeito para segunda feira...
Blue Monday hoje.... segunda feira chuvosa é crueldade.
E numa segunda feira chuvosa dessa parece que a turminha do telemarketing se impolga mais ainda para atordoar a vida alheia. Meu deus!
Só hoje, já foi telefonema do Itaú: "Faça um PIC e..." (a pessoa foi interrompida por mim), da American Express: "Temos uma super oferta de um super cartão que poderá dar super premios e bla bla bla bla" e a súbita super anuidade que aparece em algum lugar do futuro né... e por último o carinha que insite em querer que eu veja o album da minha formatura que custa o valor de uma viagem ida e volta para Paris!

Aí eu concluo:
a)Essas pessoas acham que eu não tenho absolutamente NADA pra fazer e tenho todo o tempo do mundo pra escutar o discurso de meia hora de cada um deles.
b) Acham que eu sou muito rica e não sei o que fazer com tanto dinheiro, então porque não fazer um upgrade na tv a cabo, investir nos fundos, ter mais cartões e pagar uma fortuna por fotos em plena era digital??
c) Eles não são humanos. São maquinas programadas para não aceitar a palavra "não" e ficar repetindo as mesmas frases até você concordar em apertar a tecla "x"
d) todas as alternativas

Quem souber a resposta ou tiver alguma outra especulação, favor inserir nos comentários!!! rs

3 comentários:

yuri disse...

soh pode ser a D

Anônimo disse...

É PRIciosa, comparando com o apelido da vovó é melhor PRIciosa, rs – relaxa que não vou expor a todos- KKKKK... Esta segunda-feira realmente foi “trincante”: chuva, filas repletas de seres ociosos por todos os lugares, trânsito infernal e o pior de tudo – isso não tem jeito -uma semana inteira pela frente. Mas como tudo na vida pode piorar sempre aparece aquelas pessoas, que parecem ser enviadas do além, somente para testar nosso autocontrole ou talvez avaliar nosso equilíbrio emocional. Mas o que impressiona é a capacidade destas pessoas em serem extremamente inconvenientes, inoportunas, intrometidas, chatas... Resumindo sem noção. Claro que estou falando da mesma turminha do telemarketing que tirou sua paciência.

Veja a petulância dessa galerinha, ligam para nós sem nenhum pedido prévio e sem autorização tentam vender ou promover um produto ou serviço. Quando são interrompidos ficam irritadinhos, como se fosse nossa obrigação escutar durante minutos aquele monte de lorotas.

Pensando sobre como são selecionadas as pessoas que trabalham nessa área, tenho certeza que é necessário ter QI (neste caso significa QUANTIDADE de INCONVENIÊNCIA), além de um perfil todo característico para decorar textos enormes e repetir inúmeras vezes de modo ‘xulo’.

Confesso que também tive um Blue Monday o motivo você já sabe: não almoçamos juntos e não a vi na pós. Tenho certeza que isso também contribuiu com seu Blue Monday, rsrsrs.

Bjus,

SANI.

¤~Wake up and Dream~¤ disse...

SANI: sobre seu último parágrafo: sua certeza foi impertinentíssima. O estado do meu "Monday" jamais teria alguma coisa a ver com a sua pessoa. OMG ¬¬

Postar um comentário